Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Após reunião, servidores do IPSEMG continuam sem respostas para as demandas da categoria


A Diretoria do SISIPSEMG se reuniu nesta quinta-feira, 9/4, com o Presidente do IPSEMG, Dr. Hugo Vocurca Teixeira, para  cobrar respostas sobre a pauta de reivindicação da categoria, entregue anteriormente.

Entre os principais itens discutidos no encontro, estão a revisão do plano de carreiras de cargos e salários respeitando a identidade profissional, a redução da carga horária de trabalho sem redução de salário, a autonomia administrativa e financeira do IPSEMG, o aumento do vale alimentação, e principalmente o reajuste salarial dos servidores. Também foi solicitado o abono do ponto do dia 31/3 para os servidores que compareceram à paralisação.

Durante a reunião, vários servidores do IPSEMG manifestaram no Hall de Entrada da Cidade Administrativa, pressionando para que as demandas da categoria fossem atendidas.
Infelizmente, não obtivemos nenhuma resposta concreta sobre as reivindicações apresentadas. O Presidente do IPSEMG ficou de encaminhar as demandas à SEPLAG, e agendar uma reunião, até próxima segunda-feira (13/4), para dar algumas respostas sobre a pauta.

Estamos frustados com o resultado da reunião e a falta de respostas  as nossas demandas, mas isso nos motiva ainda mais para continuar firmes em nossa luta.

Colegas servidores, vamos mostrar a nossa força na próxima terça-feira, 14/4, durante a paralisação da categoria. É preciso mostrar ao Governo que os servidores cansaram de aceitar calados os abusos e falta de respeito com o trabalhador.

Programação para o dia 14/4 (terça-feira):

07h: Concentração na porta do HGIP
10h: Saída do ônibus para a ALMG
11h: Audiência com Presidente da ALMG
14h30: Audiência Pública sobre o IPSEMG, na Comissão de Administração Pública

Nenhum comentário: