Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Servidores do IPSEMG mostram mais uma vez a sua força


Centenas de trabalhadores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, IPSEMG, mostraram novamente nessa terça-feira, 14/4, a força da nossa categoria.

Os servidores, juntamente com o SISIPSEMG, iniciaram a paralisação às 7 horas na porta do HGIP, e de lá seguiram para o Odontológico, na Avenida dos Andradas. Em seguida, caminhamos até o Centro de Especialidades Médicas, CEM, onde mais profissionais se juntaram a manifestação.

Após o protesto, os servidores seguiram para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde participaram da Audiência Pública que debateu a situação do IPSEMG.

Entre os principais itens de reivindicação da categoria, estão o reajuste salarial dos servidores e a revisão do plano de carreiras, cargos e salários.

O SISIPSEMG conta com todos os servidores para manter a nossa luta firme daqui pra frente. É a hora dos nossos servidores mostrarem aos governantes que já estão cansados do descaso e da falta de respeito aos nossos direitos trabalhistas.

Nenhum comentário: