Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Diretoria do SISIPSEMG participa de Reunião Setorial em Agências do Interior

Agência de Oliveira
Agência de Pouso Alegre

A Diretora do Sindicato, Antonieta Dorledo, esteve na sexta-feira (13/06), nas Agências de Oliveira e Pouso Alegre, participando de reunião setorial com os servidores das duas cidades.

Durante os encontros foram anotadas todas as demandas, de cada unidade, que serão repassadas a Diretoria, para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

Os servidores de Oliveira se mostraram satisfeitos com as dependências da nova Agência, e com o trabalho do Coordenador Dirceu Virgílio, que é associado do SISIPSEMG. Tanto servidores quanto usuários estão se sentindo valorizados pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na unidade.

A Diretora pede desculpa aos servidores da Agência de Pouso Alegre pelo atraso na chegada a unidade, em decorrência de complicações no trânsito durante a viagem. Fomos recebidos, na Agência, pelo Coordenador e associado Paulo César Carvalho, juntamente com o servidor e também sindicalizado Ari José, que nos atendeu com muita cortesia e passou todas as reivindicações dos servidores.

Também participou das reuniões o 1° Vice-Presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais, SERJUSMIG, Luiz Fernando Pereira de Souza, que esteve nas Agências para avaliar o credenciamento de novos usuários. Ele se mostrou bastante satisfeito com a situação encontrada nas unidades.

A diretoria do SISIPSEMG continuará, na medida do possível, se reunindo com todos os seus associados do interior.                                         

Nenhum comentário: