Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Excelência no trabalho de servidores garante recertificação ao HGIP

Graças ao trabalho eficiente e de qualidade dos servidores, o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), do IPSEMG, recebeu, pela segunda vez, nessa sexta-feira (30/05), a certificação em melhores práticas relacionadas à prevenção de lesões de pele. A conquista foi publicada no Jornal Minas Gerais dessa terça-feira (03/05).


O trabalho desenvolvido pela equipe de enfermagem do Centro de Terapia Intensiva (CTI) Adulto conquistou em 2014 a categoria Diamante, sendo classificado na primeira vez em 2011, como Ouro. Vale ressaltar ainda, que o CTI Adulto do HGIP é o único hospital de Minas Gerais que recebeu o prêmio este ano.

A certificação é feita pela empresa 3M, uma empresa fundada em 1902 nos Estados Unidos. A 3M do Brasil avalia as boas práticas assistenciais da instituição na prevenção de todas as lesões de pele, desde 1946.

O SISIPSEMG parabeniza todos os servidores pelo empenho e dedicação. E aproveita para reforçar que esta conquista só foi possível devido ao esforço dos nossos trabalhadores.




Nenhum comentário: