Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 17 de junho de 2014

SISIPSEMG se reúne com servidores da Agência de Contagem



O Diretor do SISIPSEMG, Armado Soares, se reuniu na última quarta-feira (11/06), com os servidores da Agência do IPSEMG de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Durante o encontro os servidores e usuários da unidade, que foi reformada recentemente, aproveitaram para elogiar as melhorias que o local recebeu. Todos enfatizaram os benefícios que as mudanças irão trazer para quem utiliza o atendimento do Instituto.

Uma das caraterísticas mais marcantes da unidade é o fato de que a maioria dos seus servidores trabalham na Agência desde a sua inauguração.

É importante ressaltar ainda, que as melhorias recentes, na Agência, são fruto da luta dos trabalhadores e do Sindicato para  manter a unidade em funcionamento, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos anos.

Todos os servidores aguardam ansiosos a chegada dos novos equipamentos, em breve, para aumentar ainda mais a capacidade de atendimento da unidade. Além disso, todos ressaltaram a necessidade do governo investir mais no IPSEMG.

Os servidores também elogiaram o excelente trabalho da Coordenadora da Agência e associada do SISIPSEMG, Neuza Aparecida de Souza, que vem se esforçando muito para aumentar o número de servidores do local.

O Sindicato vai continuar lutando para melhorar a situação das nossas Agências e dos nossos servidores.

Nenhum comentário: