Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 8 de maio de 2012


Diretoria do SISIPSEMG mobiliza servidores para debates acerca do Ipsemg

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Ipsemg (SISIPSEMG), realizou visitas a núcleos do Instituto para mobilizar os servidores a participarem da audiência pública que debaterá os rumos da saúde no Ipsemg e falar sobre as mudanças que estão sendo propostas no Estatuto do Servidor. As reuniões também são muito importantes para estreitar os laços entre Sindicato e servidores, além de orientá-los acerca dos debates que envolvem suas carreiras.

Na quinta-feira, (3/5), a visita foi realizada na Assistência Odontológica, localizada à Avenida dos Andradas, 367, 3° andar, no Centro. Já na segunda-feira, (7/5), o encontro entre Sindicato e servidores foi realizado no Centro Médico, localizado à Rua Domingos Vieira, 488, no Bairro Santa Efigênia.

Para a presidente do Sindicato, Antonieta de Cássia Dorledo de Faria, é importante que todos os servidores compareçam à Audiência Pública, que será realizada amanhã às 9h30 na Assembléia de Minas. “Os servidores devem lutar pelo Ipsemg e devem também ficar atentos às pessoas que não defendem o Instituto. O Sindicato sempre lutou pelo Ipsemg. Achamos que o SUS é um Programa de grande relevância, porém não suporta receber todos os servidores do Estado, essa situação pode ocasionar um caos na saúde pública.”, afirmou a presidente do SISIPSEMG.

Para a presidente do Sindicato, Antonieta de Cássia, servidor é parte essencial do diálogo.

Nenhum comentário: