Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coral do Ipsemg homenageia mães e emociona presentes no SISIPSEMG


Aconteceu nesta quinta-feira (9/5), a apresentação do Coral do Ipsemg em homenagem ao Dia das Mães. O grupo se apresentou no Sindicato dos Servidores do Ipsemg, às 14h,  logo após apresentação no Centro Médico. O grupo foi prestigiado por funcionários e diretoria do SISIPSEMG, além de servidores que conferiram de perto a apresentação.

O Coral foi criado em 1998 e faz parte do Programa de Valorização do Servidor. Inicialmente era um projeto isolado e hoje, composto por funcionários da ativa e aposentados, o Coral possui um grupo assíduo de 30 coralistas, que ensaiam regularmente todas as quintas-feiras no Centro Médico.

A Maestrina Karina Haddad, que acompanha os músicos desde o início do projeto, se sente emocionada ao falar sobre o grupo que rege. “O Coral do Ipsemg tem um lugar enorme no meu coração. Estou com a turma desde o início e acompanho o desenvolvimento de cada um deles, é muito importante o trabalho desenvolvido e agradecemos especialmente ao SISIPSEMG por todo o apoio que sempre nos dá.”, disse Karina.

Junia Moreira da Matta, coralista e coordenadora do Coral, conta que o grupo valoriza as qualidades de cada um, além de levar alegria, paz e amenizar o sofrimento, por meio da música. Para ela, fazer parte do projeto é gratificante. “Arte é qualidade de vida, nós estamos fazendo a arte da música, é muito bom levar qualidade de vida às pessoas”, conta.

Os servidores presentes no Sindicato durante a apresentação foram informados de uma novidade em primeira mão. O SISIPSEMG busca, junto à rede hoteleira Nacional Inn, estender os descontos oferecidos nas excursões, também para os associados, além de patrocínio para o Coral do Ipsemg. Esteve presente à apresentação o diretor de um grande parceiro do Sindicato – o Hotel Vilage Inn, em Poços de Caldas – Túlio Cavalcanti, que registrou imagens e levará a proposta para análise.



Um comentário:

Marilia disse...

Foi emocionante a apresentação do Coral no CEM, onde foi distribuido esta linda mensagem para nossas colegas mães funcionárias e também para as mães que estavam presentes ali.

Parabéns Diretoria, pela sua atuação, competência e preocupação com o servidor. Por exemplo:

Este coral maravilhoso;

Espaço Cultural onde servidores aposentados mostram suas habilidades;

Clube para o lazer dos servidores,

O Cuidado e zêlo pela nossas casas em Marataizes;

Pela conservação da nossa sede própria;

E principalmente por estar sempre reunindo com a Presidente do Instituto conseguindo conquistas que diante de uma política ante servidor público, vem alcançando exitos, vantagens e soluções favoráveis para nos servidores.

Hoje Dia das Mães gostaria de parabenizar as mães que fazem parte desta Diretoria e a todas as servidoras da Cidade Administrativa, ODONTOLÓGICO, HOSPITAL, CEM E DE TODAS AS QUE TRABALHAM EM NOSSAS REGINAIS DO INTERIOR.

O Sindicato somos nós, devemos participar, coloborar, sugerir, cobrar e estar presente em todas as lutas ajudando a Diretoria porque juntos alcansaremos a Vitória.

DEUS ABENÇOE CADA MÃE SERVIDORA DO IPSEMG, APOSENTADA OU NA ATIVA.
Bjos Marilia Maia