Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LEI DELEGADA! CHEQUE EM BRANCO!

Desde o primeiro mandato do Ex-Governador Aécio Neves instituiu-se no Estado o “Período Imperial” ou a “ Ditadura Disfarçada”! Ou seja, o Governador solicita e a Assembléia lhe concede a tal “Lei Delegada”, uma Lei que pode ser “legal”, mas que é utilizada de forma imoral!
Com a concessão desta Lei o Governador torna–se um Ditador, com todos os poderes em mãos! Neste período, que geralmente é de trinta dias, os Senhores Deputados entram em recesso, viajam e quando voltam aceitam sem discutir, todas as mudanças promovidas pelo Governador! É o mesmo que a ditadura militar fez, quando fechou o Congresso para editar o Ato Institucional nº 5!
Secretarias são criadas, outras são extintas, cargos comissionados são criados, cargos de recrutamento limitado são transformados em recrutamento amplo, ( no Ipsemg 75% passou para recrutamento amplo e foi criado o cargo de vice-presidente) para abrigar apadrinhados! Direitos e conquistas dos servidores são retirados, gratificações são criadas, com enderêço certo, e tudo isto, com a complacência dos nossos representantes, eleitos com nosso voto, e no final da legislatura!!!
Preparem-se colegas servidores, porque a conta somos nós que pagamos!

Nenhum comentário: