Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Corrente em Defesa do Ipsemg!

O texto abaixo, está sendo enviado aos servidores do Ipsemg, aposentados e ativos, pela Diretora Administrativa do Sisipsemg, Andréa Myrrha, para despertar a consciência de cada um para a necessidade de união em defesa da nossa Instituição. Cabe a nós refletirmos o que queremos para nosso futuro, tanto como servidores como usuários dos serviços desta casa!
Espero que o chamado da Andréa toque o coração de vocês e que realmente se estabeleça uma corrente de luta em defesa do Ipsemg, que é de todos os Servidores Públicos Estaduais!
"Caros e caras companheiras de caminhada,
Que bom seria nos unificar independente da distância física. Capital e Interior, juntos tocando a mesma música, cada um com os instrumentos que tem em prol de uma causa única. Esta é a idéia. Que tal colocarmos em prática todo nosso potencial e ver o que acontece no final. O IPSEMG UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO. OS SERVIDORES UNIDOS E IRMANADOS EM UM SÓ CORAÇÃO LUTANDO PELA INSTITUIÇÃO QUE NOS ACOLHEU DESDE MUITO NOVOS.
Entramos para o Ipsemg em sua maioria como primeiro e único emprego. Muito jovens, construímos nossas famílias, criamos nossos filhos com nosso trabalho e nosso salário. A maioria de nós ou de nossos familiares foi acolhida no SMU pelos dedicados colegas,consultou no ambulatório com os melhores médicos, tratou da prevenção nos primeiros dentinhos de nossos filhos no Odontológico, foi atendida com carinho e dedicação por todos colegas do Interior, pode comprar medicamentos a baixos preços na nossa Farmácia, fez uma excursão ou passou férias no Hotel da Previdência, foi atendida por nossas Assistentes Sociais, Psicólogas em busca de ajuda para solução de suas dificuldades. Enfim, cada Servidor do IPSEMG, contribuiu com suas habilidades para que tivessemos uma Instituição forte e de proteção social. Patrimônio nosso e de todos os Servidores Públicos.Muitos hoje estão aposentados e assistem perplexos às profundas mudanças . Outros mesmo aposentados tentam se engajar na luta em defesa de seus direitos e do IPSEMG, mas muitas vezes não sabem como faze-lo. A única certeza que tenho é de que os Servidores da Ativa e os Aposentados devem se unificar em torno deste objetivo comum.
Acho que nos mesmos moldes de várias correntes religiosas que recebemos, deveriamos nos mobilizar e promover a GRANDE CORRENTE EM PROL DO IPSEMG. Afinal de contas podemos considerar que um orgão que cuida da Saúde, da Previdência e Assistência Social é quase um" Santuário". São vidas sendo acolhidas, cuidadas e tratadas e protegidas.

Assistam o vídeo a seguir e pensemos juntos idéias para colocar em prática já.

Grande abraço,

Andréa Myrrha

Se o ORBE assim vivesse, não haveria beligerância entre nós; os habitantes da terra. Para muitos, é repetição; mas, vale a pena! Relembracion.
SENSACIONAL !!!

Basta clicar aqui e assistir a uma coisa absolutamente impressionante, técnica ou musicalmente. Trata-se de um grupo de pessoas, que não se conhecem entre si . É aqui que entram os técnicos de som e imagem, voluntários e sem remuneração, que se ocuparam de captar o som de cada um dos "cantores", individual e mundialmente (são atuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores"). Posto isto e remixado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia, e que num instante, junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal... a música.
http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=2539741

Nenhum comentário: