Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 29 de julho de 2010











Em reuião hoje, na SEPLAG, a Diretora do Sisipsemg Abadia, com a presença da Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, do Presidente e Diretores do Ipsemg, do Dr. Danilo, da Advogacia Geral do Estado, e demais membros da Coordenação Intersindical, foi cobrado o pagamento do Reposicionamento por Tempo de Serviço dos servidores estaduais e o "Posicionamento e Reposicionamento" dos servidores do Ipsemg, que continua atrasado.
A Abadia, pediu que fosse ampliada a Comissão responsável pelo lançamento no sistema (Sisap) dos dados de todos os servidores.
A Secretária falou do impedimento que a Lei Eleitoral impõe, mas os representantes dos servidores não concordam com este posicionamento pois existe "jurisprudência" que permite tanto a publicação quanto o pagamento. O Representante da Advocacia Geral do Estado, Dr. Danilo, pediu que fosse encaminhado a ele este documento.
Também está pendente, a resposta do STE (Superior Tribunal Eleitoral) à consulta feita pelo Governo do Estado, sobre a matéria.
Foi cobrado também, explicações sobre o destino e os critérios de cessão dos imóveis do Ipsemg.
Mais uma vez, a reunião terminou sem nada de concreto, a não ser, a constatação da má vontade deste Governo, com seus servidores.



















Nenhum comentário: