Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REUNIÃO COM A PRESIDENTE DO IPSEMG

SISIPSEMG INFORMA

REUNIÃO COM A PRESIDENTE DO IPSEMG



  Hoje, dia 26 de fevereiro de
2013, a Diretoria Executiva do SISIPSEMG reuniu-se com a Presidente do IPSEMG, Dra. Jomara Alves, para entrega da pauta de reivindicação dos servidores do IPSEMG, que será posteriormente tratada em uma nova reunião.
 Aproveitando o ensejo e a importância de questões a serem tratadas URGENTEMENTE, a Diretoria questionou sobre o reposicionamento  que, conforme a Presidente do IPSEMG o mesmo será finalizado na folha de pagamento de abril para recebimento em maio, inclusive para os aposentados. Em complementação, tratou-se dos indeferimentos publicados, requerendo ampliação de jornada, uma vez que todos estão enquadrados na legislação e com direito garantido. Em resposta a Presidente do IPSEMG informou que o indeferimento partiu da Câmara de Gestão que afirmou que haveria um grande impacto e que ira reunir-se com a SEPLAG para resolver a situação, tendo em vista que, a seu ver, o impacto financeiro é pequeno (+/- 130 servidores que estão pleiteando). Sobre a Medicina do Trabalho, a Presidente do IPSEMG informou que já está em face de implantação.




Após a Reunião, a Diretoria do SISIPSEMG reuniu-se com os servidores da Cidade Administrativa, para cientizá-los sobre o que foi tratado.

Nenhum comentário: