Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sindicato se reúne com Direção do IPSEMG

A Diretoria do SISIPSEMG participou, nessa terça-feira (11/8), da reunião mensal com a Direção do IPSEMG.

Durante o encontro, o Sindicato cobrou, novamente, a convocação dos aprovados no concurso. A Direção do IPSEMG garantiu que até o final do mês já começa a convocar os novos servidores.

O SISIPSEMG também falou sobre a precariedade enfrentada pelo SMU. A Diretora de Saúde, Suzana Maria Moreira Rates, e a Direção do instituto se comprometeram a tratar como prioridade a situação do SMU.

Outra questão importante cobrada pelo Sindicato foi a extensão do abono de urgência e emergência para o bloco cirúrgico e outras áreas.

Em relação a cobrança dos exames periódicos, o IPSEMG informou que os exames, realizados no Hospital, não serão mais cobrados a partir de setembro.

Continuamos na luta aguardando o atendimento do restante da nossa pauta.

Grupo de Trabalho:

Outros pontos, como a revisão do plano de carreira, a redução da jornada de trabalho para 30 horas, a opção pela extensão da jornada de trabalho, a opção de promoção por escolaridade e a recuperação da identidade profissional dos servidores, foram tratados na reunião do Grupo Trabalho, desta quarta-feira (12/8).


A luta não é fácil, mas não podemos desanimar! Contamos com todos os servidores para reforçar cada vez mais a nossa caminhada!

Nenhum comentário: