Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrega de Proposta dos Sindicatos ao Candidato Helio costa
















Os Representantes dos Sindicatos, que compõe a Coordenação Intersindical, estiveram hoje, dia 02 de agosto, reunidos com o Sr. Hélio Costa, candidato ao Governo de Minas, para entregar um documento com propostas de interesse dos servidores públicos, para seu programa de Governo. O Sisipsemg esteve presente, e dentro das propostas, está o resgate da Autonomia Administrativa e Finananceira do Ipsemg, além de Concurso Público para todos os cargos, fim das terceirizações e contratos administrativos, entre outras.
Os demais candidatos, ainda não agendaram o dia de receber a Coordenação Intersindical, para também receberem as propostas, que são únicas para todos!
Independente deste documento, o Sisipsemg enviou também aos candidatos, um pedido de encontro para entregar um Documento com propostas específicas de interesse dos servidores do Ipsemg.
a candidata Vanessa Portugal, do PSTU, já agendou para o dia 11 de agosto, às 09.30 hs.
O candidato Hélio Costa, do PMDB, pre-agendou para o dia 11de agosto, mas depende de confirmação.
O candidato Fábio Bezerra, do PCB, agendou para o dia 9 de agosto, às 9.30hs os demais candidatos, Antonio Augusto Anastasia, do PSDB,Pedro Paulo de Abreu, do PCO, José Fernando Aparecido, do PV, Luiz Carlos Ferreira, do PSOL, Edilson José do Nascimento, ainda não deram respostas. Estamos aguardando.

Nenhum comentário: