Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SEGUNDO ENCONTRO COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE MINAS.






















Hoje, dia 11 de agosto, aconteceu o segundo encontro com candidatos ao Governo de Minas. Desta vez, foi com Vanessa Portugal, do PSTU.



Nossas propostas, que serão as mesmas, para todos os Candidatos que se disponham a um encontro aberto, com a Diretoria do Sindicato e Servidores do Ipsemg, foram apresentadas à Candidata Vanessa e também foi feito um relato da atual situação do Ipsemg, de quase desmonte, promovido pelo Governo, e dos servidores do Ipsemg, oprimidos por excesso de trabalho e carência de pessoal, em todas as áreas.
Após ouvir todos que se dispuseram a falar, Vanessa afirmou que irá incorporar em seu Programa de Govero, todas as Propostas, e que pretende discutir, com as categoriasde de servidores, e tambem com a população em geral, qual o modelo de Governo que a sociedade pretende ter.
Ela defende, salários dignos, e fim de premiação por produtividade, porque entende que no Serviço Público, não se aplica esta regra, que faz a qualidade dos serviços cairem. Acha que no serviço público tem de haver Qualidade e não Quantidade, principalmente em se tratando de Assistência à Saúde.
Ela é a favor de uma Saúde Pública para todos, sem diferenciação, mas, reconhece também, que no momento isto não é possível, porque o SUS não consegue dar cobertura a todos. Por este motivo, defende a preservação da Assistência à Saúde, promovida pelo Ipsemg, e defende também o fortalecimento do Ipsemg como Único Órgão de Previdência dos Servidores Públicos de Minas Gerais.
Ela convidou, para um debate na Sede do partido, sexta-feira, dia 13 às 13 hs, na Rua da Bahia 504, 6º andar, onde será discutido um dos pontos de seu Programa: Governar para Quem?
Ela deixou o enderêço de seu BLOG: http//vanessapstu16.blogspot.com. E telefone (31) 32010736
E continuamos aguardando a confirmação dos demais Candidatos, que até agora não se manifestaram.




Nenhum comentário: