Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PROPOSTAS DOS SINDICATOS QUE INTEGRAM A COORDENÇÃO INTERSINDICAL PARA SEREM ENTREGUES AOS CANDIDATOS AO GOVERNO DE MINAS!

A Coordenação Intersindical dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais, decidiu por encaminhar aos Candidatos a Governador, para que seja inserido, em seus respectivos Programas de Governo, as seguintes Propostas:

1- REVISÃO DAS ESTRUTURAS DAS CARREIRAS E TABELAS SALARIAIS.
2- CONCURSO PÚBLICO, COM PERIODICIDADE ANUAL, E FIM DA TERCEIRIZAÇÃO.
3- GARANTIA DA LEI DE PARIDADE.
4- RETORNO DA AUTONOMIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA, DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES, COM A DESCENTRALIZAÇÃO DA SEPLAG, E GARANTIA DA GESTÃO.
5- RETIRADA DA AUTONOMIA TOTAL E DECISÓRIA, DA CAMARA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS, E O CUPRIMENTO RIGOROSO, POR PARTE DO GOVERNO, DAS LEIS VIGENTES, COMO TAMBÉM A DESJUDICIALIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DO ESTADO COM OS SERVIDORES.
6- REVISÃO DO MODELO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL.
7-FIM DA "GTE" E REVOGAÇÃO DA LEI DELEGADA.

Esperamos que todos os candidatos acatem nossas propostas, para sabermos qual o nível de comprometimento de cada um, com os Servidores Estaduais, e com Serviços Públicos de Qualidade!
Independente de assinar estas propostas, a Diretoria do Sisipsemg, está agendando uma Reunião Específica com estes candidatos, para discutir e propor um Compromisso Real de Manutenção e Recuperação da Autonomia e Dignidade do IPSEMG e seus Servidores!

Nenhum comentário: