Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 5 de julho de 2010

SERVIDORES ESTADUAIS NAS RUAS NOVAMENTE!


No dia 13 de Julho, terça-feira, todos os Servidores Estaduais, estarão paralisados e farão uma concentração na Praça Afonso Arinos, já com indicativo de greve para o mês de Agosto!



















O Governo, esperou o dia 30 de junho, para comunicar aos Servidores Públicos Estaduais, que não publicaria nem pagaria o Reposicionamento na data acordada, por impedimento da Lei Eleitoral! Disse ainda, que havia entendido que poderia fazê-lo, por isso estipulou o Dia 30 de Junho para entrada em vigor do Decreto 45.274/2009, porque acreditava ser a data limite para publicação da Resolução do Reposicionamento! Claro que esta data, foi escolhida de propósito!

No entanto, os departamentos Jurídicos de todos os Sindicatos, entendem que não há impedimento algum!

Por este motivo a Coordenação Intersindical, da qual o Sisipsemg é membro efetivo está convocando uma PARALISAÇÃO DE TODOS OS SERVIDORES ESTADUAIS, PARA O DIA 13 DE JULHO, terça-feira, com indicativo de GREVE para o mês de Agosto! Precisamos nos unir e irmos para as Ruas gritar por nossos direitos! Em Janeiro não sabemos quem estará no Palácio, e não podemos confiar que o Reposicionamento será cumprido, uma vez que ele nem foi publicado!


O Sisipsemg, convoca todos os Servidores do Ipsemg, para se concentrarem na Porta do HGIP, dia 13, terça-feira, às 13.00 hs, para sairmos em direção à Praça Afonso Arinos.


Só com união e mobilização, conseguiremos o cumprimento do Decreto 45.274/2009, do Reposicionamento Por Tempo de Serviço! Não se acomode nem se omita! A vitória depende de cada um de nós!


Nenhum comentário: