Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A chama da mudança para o IPSEMG que queremos

Segue abaixo o convite feito ao SISIPSEMG para a reunião preparatória do fórum técnico:


Caros servidores, o fórum técnico é a nossa oportunidade de, juntos, lutarmos pelo IPSEMG que realmente queremos, com autonomia administrativa e financeira e, principalmente, com a valorização dos nossos trabalhadores.

Até o momento, o Governo de Minas Gerais não honrou o compromisso feito com os servidores. Pelo contrário, o que estamos acompanhamos diariamente é uma total falta de respeito com os nossos trabalhadores.

Nossos servidores têm sido tratados com descaso, e suas necessidades são vistas sem nenhuma preocupação pelo Governo, que até então não se mostrou disposto a atender as nossas demandas. Chega de aguentar tanta humilhação, não estamos mais dispostos a mendigar nossos direitos, queremos ser respeitados e tratados com dignidade.

Estamos aguardamos uma resposta imediata do Governo, que ficou de nos dar um retorno no início desta semana. E deixamos bem claro, que se o Governo não negociar o IPSEMG vai parar, conforme já foi deliberado em Assembleia anterior com a categoria.

Estamos cansados da falta de respostas às demandas dos nossos trabalhadores. Servidores, a greve é iminente! Ou nós lutamos, ou iremos dançar! A hora é agora!

Fiquem atentos para a nossa próxima convocação! A nossa luta não pode parar!

Nenhum comentário: