Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Diretoria do SISIPSEMG se reúne com o Presidente do IPSEMG para entregar pauta de reivindicações da categoria

A Diretoria do SISIPSEMG se reuniu, nesta terça-feira, 27/05, com o atual Presidente do IPSEMG, Dr Leonardo Tadeu Campera Brescia, para encaminhar a pauta de reivindicações da categoria. Entre as demandas apresentadas algumas são antigas, mas ainda não foram concluídas.

Além de entregar a pauta, a Diretoria do Sindicato aproveitou a ocasião para verificar o andamento das propostas apresentadas anteriormente, e para apresentar novas questões.

Entre as reivindicações estão o retorno do lanche com leite para os servidores de todas as unidades, a necessidade de retirar do dentista a obrigação de validar o cadastro de beneficiários, a urgência de melhorias nas condições de trabalho do setor de psiquiatria, a escala de trabalho nos dias de jogos da Copa do Mundo, além de questões apresentadas por servidores do último concurso público.

Após a reunião, o Dr Leonardo se comprometeu a resolver imediatamente questões como as da Gerência Odontológica e da Psiquiatria, e verificar a melhor forma possível de atender as outras demandas apresentadas pelo sindicato.

O SISIPSEMG vai continuar acompanhando e cobrando para que as reivindicações dos nossos trabalhadores sejam atendidas.


Nenhum comentário: