Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Diretoria do SISIPSEMG participa de cerimônia de posse dos novos servidores do IPSEMG

A chegada dos trabalhadores à Instituição é mais uma vitória do Sindicato, que vêm lutando há anos para que fossem realizados novos concursos

Membros da diretoria do SISIPSEMG participaram, nessa terça-feira, 06/05, da cerimônia de posse dos novos servidores do IPSEMG. O evento, organizado pelo Departamento de Educação Corporativa de Recursos Humanos do IPSEMG, aconteceu no auditório do BDMG, no bairro de Lourdes.

A data marcou o início do treinamento de integração dos novos servidores, que terá duração de três dias. No primeiro dia os servidores, aprovados no último concurso, puderam conhecer um pouco mais sobre a história do IPSEMG, suas áreas, valores e a sua missão.

A abertura do evento teve início com a fala da Presidente do IPSEMG, Jomara Alves da Silva, que destacou a importância do Instituto para estado, ressaltando a necessidade de que os novos servidores possam contribuir para a renovação da Instituição.
                                 
Durante a cerimônia a Diretora do SISIPSEMG, Antonieta Dorledo, deu boas-vindas aos novos servidores, e lembrou a importância das lutas do SISIPSEMG para que esse concurso fosse realizado após 14 anos. Antonieta falou ainda, sobre o dever de todos os trabalhadores lutarem pelos direitos da instituição.
                                   
A Presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, parabenizou os servidores pela conquista, e ressaltou a necessidade de que em breve o IPSEMG possa receber mais servidores aprovados em concursos. Abadia mencionou também, o empenho do Sindicato para a realização de novos concursos, e a luta constante por um aumento salarial para a categoria, que possa possibilitar um salário digno para os trabalhadores.
                                  
Durante todo o dia os novos servidores também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, e conhecer melhor o trabalho, as lutas e as conquistas do SISIPSEMG.

Nenhum comentário: