Sisipsemg

Sisipsemg

domingo, 25 de abril de 2010

3º CONGRESSO ESTADUAL DO SISIPSEMG.

Neste fim de semana, dias 23, 24 e 25 de abril, aconteceu o 3º congresso do Sisipsemg, em Moeda.
Como os anteriores, foi um sucesso! A cada ano, o Congresso fica melhor, tanto pelo amadurecimento político dos Delegados participantes, como pela renovação. Sempre existem aquelas pessoas, que não tem vocação para esta Luta e que reconhecendo isto, não participam mais, dando chance, a que outros colegas entrem na disputa para ser um Delegado, na Assembleia que os elege!
Este ano contamos com a presença de colegas, representantes de Agências e Centros Regionais, de várias cidades do Interior.
Estiveram conosco, enriquecendo nossos debates, e se alinhando a nossa Luta os servidores:
Marlene de Fátima Fernandes, de Juiz de Fora
Maria Aparecida, de Montes Claros
Antônio Roberto, de Varginha
Anfrisio, de Alfenas
Nilma, de Coronel Fabriciano
Neuza, de Sete Lagoas
Marlene, de Divinópolis
Infelizmente, este ano, pela primeira vez, desde que o Sindicato foi criado, como Associação dos Servidores do Ipsemg, ASIPSE, o nosso colega Armando, por motivos de saúde, esteve ausente de um evento promovido pelo Sindicato, e por causa disto, também outro colega, Soares, irmão do Armando, também não pode participar. As duas ausências, foram muito sentidas, e foi uma nota triste no Congresso.
Nos próximos dias, estaremos publicando mais notícias do Congresso, assim como o relatório final.
Algumas fotos, estão na coluna ao lado, e é só clicar em cima da legenda que vocês poderão ver algumas cenas dos acontecimentos.

Nenhum comentário: