Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 31 de março de 2010

Nota de Apoio ao Ex-Deputado Rogério Correa

O Ex-Deputado Rogério Correa, esteve presente na Manifestação dos Servidores Públicos, na Cidade Administrativa, no último dia 16 de marco. Para o Sindicato dos Servidores do Ipsemg, e para os servidores em geral, Rogério Correa, será sempre bem vindo, em todos os nossos movimentos e manifestações.
Ele, enquanto esteve cumprindo mandatos de Deputado Estadual, na Assembléia Legislativa, sempre apoiou nossas reivindicações, e sempre defendeu o Ipsemg.
Se na atual legislatura tivéssemos “um” Rogério Correa, a situação do Ipsemg não estaria no caos que se encontra, porque ele já teria levantado sua voz para denunciar o descaso do Governo com a Instituição e a péssima gestão dos dirigentes do Ipsemg, que só pensam em terceirizar serviços, pressionar servidores, cortar custos, cortar procedimentos médicos e ambulatoriais, privando os associados, que contribuem mensalmente, de terem uma assistência digna, à saúde, e de terem acesso a medicamentação necessária ao tratamento.
O Ex-Deputado Rogério Correa, esteve na nossa manifestação, durante seu horário de almoço, e se este horário, se estendeu um pouco além, ele já foi amplamente compensado pelas horas a mais, que ele dedica as suas tarefas. Se, ao contrário de estar numa manifestação, apoiando os servidores públicos, categoria a que ele pertence, se ele estivesse em qualquer evento do governo, como muitos, que foram à inauguração da Cidade Administrativa, e por lá permaneceram o dia todo, ninguém iria questionar se era horário de trabalho ou não!
Por isso, seja sempre Bem Vindo, Rogério Correa!



Diretoria do Sisipsemg
Sindicato dos Servidores do Ipsemg

Nenhum comentário: