Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 18 de março de 2010

NEM A CHUVA, NEM O APARATO POLICIAL PAROU OS SERVIDORES

A Manifestação dos Servidores (Sofredores) Públicos Estaduais foi um sucesso em matéria de comparecimento! O Governador, como sempre acontece nestas horas, não estava presente em seu local de trabalho, o "Novo Palácio Tiradentes", preferindo despachar de outro local.
Mas nem a chuva, nem o aparato policial, que lembrava os anos da Ditadura Militar, foi suficiente para arrefecer os ânimos dos Servidores, que estão sentindo na pele os efeitos do arrocho salarial deste Governo, que privilegia obras Faraônicas e a Propaganda, e esquece os que fazem a máquina administrativa andar!
Os Servidores do Ipsemg, de todos os setores e também os aposentados, compareceram em massa, enfrentando a distância, a chuva e a polícia, para gritar sua insatisfação, suas dificuldades em viver com este salário mínimo, suas péssimas condições de trabalho, principalmente na área da saúde, o assédio moral a que são submetidos, tanto na Capital e principalmente no Interior, o atraso no enquadramento na Carreira, a falta de concursos para repor as vagas dos aposentados e falecidos, e tantas outras!!!
Nossa mobilização não para aqui, novos movimentos se seguirão a este, e com participação cada vez maior dos servidores que estão tomando consciência de que a vitória depende de todos!
Para ver as fotos da Manifestação, vá na coluna ao lado onde está escrito Fotos da Manifestação na C.A. você clica e verá todas as fotos, para ver em tamanho maior clica sobre cada foto!

Nenhum comentário: