Sisipsemg

Sisipsemg

domingo, 21 de março de 2010

Assembléia Geral dia 22 de Março

Amanhã, segunda-feira, com terceira chamada para as 13.30 hs, na Faculdade de Ciências Médicas, ao lado do HGIP, o Sindicato está convocando, "todos os servidores do Ipsemg", para uma Assembléia Geral, para analisarmos a situação atual do Ipsemg.
Aos poucos, este Governo, vem sucateando a Entidade que pertence aos "SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS", que contribuem mensalmente há quase CEM ANOS, para sua manutenção.
O Estado, sempre foi devedor do Ipsemg, e muitas vezes quitou suas dívidas com imóveis, agora, este GOVERNO está se apropriando deste Patrimônio, que é NOSSO, e o entrega a iniciativa privada sem nenhum retorno e pior sem o AVAL dos Contribuintes! Há quase oito anos a área de saúde do Ipsemg vem sendo SUCATEADA, o quadro de servidores também, porque muitos estão adoecendo e até morrendo, pela carga excessiva de trabalho, pelo estresse e assédio moral, que vem enfrentando! Os que podem, estão se aposentando correndo!
Agora, com o argumento inaceitável, de que o Contrato com a Fhemig vai acabar em dez de abril, mandou fechar leitos, suspender cirurgia, cancelar marcação de exames! Mas este não é o GOVERNO do PLANEJAMENTO? Não estamos nós (coisa nunca antes acontecida neste Instituto), subordinados à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO? Não sabiam os GESTORES competentíssimos, que vieram de fora da CASA, que o CONTRATO terminaria agora? Porque não providenciaram antes uma solução para cobrir as demissões do pessoal da Fhemig?
Sabe porque? Porque este é o Plano Estratégico do Choque de Gestão, sucatear, inviabilizar e Privatizar!!!
Nós, servidores Públicos de Minas, de todos os SETORES do Estado temos que reagir e não deixarmos que isto acontecer! Participe da Assembléia! Grite aos quatro cantos essa situação que o Governo criou! Faça uso da INTERNET, através do TWITTER, do ORKUT, FACEBOOK, E-MAIL e divulguem! Porque a Imprensa fica cega, surda e muda!!! Apenas o Jornal O Tempo e o Super e a TV Record, cobriram alguma coisa a partir de sexta-feira dia 19! Vejam o recorte abaixo!



Nenhum comentário: