Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ASSEMBLÉIA DO DIA 16 DE JUNHO 2011-HGIP!

Foi realizada hoje, dia 16 de junho, na porta do HGIP, uma Assembléia Extraordinária, convocada pelo Sisipsemg, para deliberar sobre os próximos passos do nosso movimento, em defesa de melhores condições de trabalho, da recomposição do nosso quadro de profissionais, através de concurso público, do pagamento das Progressões e Promoções por escolaridade adicional, e do nosso "Reposicionamento"! Gratificação para servidores de "áreas críticas", das correções no adiconalde insalubridade, entre outros! Na reunião do dia 30 de maio a Presidente do Ipsemg, Dra. Jomara, se comprometeu a pagar as progressões e Promoções no mês de julho, conforme pode ser aferido, no vídeo postado neste Blog! A publicação dos nomes de servidores que teriam direito a estes benefícios, realmente saiu no dia sete(7) conforme ela havia prometido! Mas, dois dias depois desta publicação, saiu "um comunicado aos servidores", com um cronograma de ações, que começou em fevereiro/2011 e vai até novembro/2011.


Nesse comunicado, a Presidente contradisse tudo o que havia afirmado na reunião do dia 30 de maio! E o mais preocupante é a afirmação de que estão desenvolvendo um sistema para ser possível pagar os retroativos ainda "neste ano de 2011" Depois de tanto atraso, de tanta enrolação do ex-Presidente!


A Assembléia, por ampla maioria, deliberou que a partir do dia 27 de junho de 2011 os servidores do Ipsemg, estarão em GREVE, por tempo indeterminado!














































































































































































































































POR UMA FALHA NOSSA (MINHA), A DATA DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA ESTAVA DESATUALIZADA, E FICOU COMO SENDO FOTOS DE 22/09/2010. MAS A DATA CERTA FOI, 16/06/2011. ISTO PODE SER CHECADO COM AS PESSOAS QUE ESTÃO NAS FOTOS.
















Nenhum comentário: