Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SERVIDORES DO IPSEMG FORAM À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Os servidores do Ipsemg, em greve, estiveram hoje na Assembléia Legislativa, e foram recebidos pelo Presidente da ALMG, Deputado Diniz Pinheiro, que afirmou que somará esforços pessoais para que se estabeleça o mais pleno diálogo entre Servidores e Governo. Falaram também com o Deputado Carlos Mosconi, Presidente da Comissão de Saúde da ALMG.
Receberam ainda o apoio do Deputado Rogério Correia, que sempre está ao lado em todas as lutas, na defesa do Ipsemg e seus servidores, e dos Deputados Pompílio Canavez, Elismar Prado, Carlin Moura, Antônio Júlio, Paulo Lamac, e Duarte Bechir.
Abaixo está transcrito parte do texto extraido do site da ALMG:
"Tenho o dever de dar minha contribuição para que o diálogo seja permanente. A greve não é boa para ninguém", afirmou Diniz Pinheiro.
A Presidente do Sisipsemg, Antonieta de Cássia, disse que os servidores do órgão ainda nem foram reposicionados no plano de carreira aprovado na Assembléia. Eles estão em greve desde o dia 27. "Tínhamos 8 mil funcionários, hoje são 4 mil", afirmou.
O Presidente da Assembléia, informou também que o deputado Carlos Mosconi, já está negociando com o executivo o agendamento de um encontro com os representantes sindicais da saúde e do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais.


























































Nenhum comentário: