Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ASSEMBLÉIA DE HOJE, DIA 30 DE JUNHO 2011





















































































A assembléia de hoje, dia 30 de junho de 2011, foi realizada no saguão da
Gerência Odontológica, que foi pequeno para comportar o grande número de servidores.
De início, a Presidente do Sisipsemg, expôs todos informes: Falou da visita à ALMG, ontem, do apoio dos Deputados ao nosso movimento, inclusive do Presidente da Casa, Deputado Diniz Pinheiro e do Deputado Carlos Mosconi, Presidente da Comissão de Saúde da Assembléia. Informou que, ontem mesmo, já havia recebido um telefonema dele, dizendo que já estava agendado uma reunião com a Secretária de Planejamento, Renata Vilhena e a sub-secretária.
Falou da nota que a Presidência do Ipsemg soltou, suspendendo negociações, e colocando como condição de negociar somente com o fim da greve, inclusive com agendamento de reunião no dia seguinte.
As inscrições foram abertas, para os servidores se manifestarem e vários se habilitaram. As falas, por unanimidade, se mostraram favoráveis a manutenção do movimento, disseram que a greve estava forte, devido a grande adesão, e fizeram propostas de sua continuidade. A votação nesta proposta foi maciça, somente uma pessoa se manifestando contrário. Após a Assembléia todos saíram em passeata até o Centro de Especialidades Médicas















































































Nenhum comentário: