Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MOVIMENTO VITORIOSO!!!!!




Nosso movimento foi vitorioso, graças a participação de grande número servidores de todas as áreas!!!! Mostramos que a UNIÃO faz a FORÇA!!!!
Nossa presença e nosso barulho incomodou muito, e conseguimos ser recebidos, para expor nossas reivindicações e marcar uma Reunião com a Secretária Renata Vilhena, para tratar do índice de reajuste, na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro. Agora depende de continuarmos mobilizados para que o reajuste saia de fato!
Como já era de se esperar, a Secretária não estava presente em seu local de trabalho, ( com certeza absoluta, ela sabia do nosso movimento), mas o Sr. José Gonçalves, responsável pela área sindical da Secretaria, recebeu uma comissão, formada por parte da Diretoria do Sindicato e servidores representantes dos setores do Ipsemg.
A Presidente Antonieta (Tieta) explicou a situação de penúria que estamos vivendo. Tudo que tinha sido prometido ficou apenas no papel! O servidor da Casa só recebeu promessas e sofreu cortes.
Na reunião com o Sr. José Gonçalves, ficou acertado que amanhã, dia 21- quinta-feira, o Sindicato vai encaminhar nossa proposta de reajuste, fundamentada em estudos técnicos, feitos por uma perita muito qualificada, isenta, e que apurou que nossas perdas, desde o último reajuste concedido, (arrancado quase na marra), no Governo Itamar Franco, até hoje, está em 67%, sem aumento real!
A Presidente do Sindicato deixou claro que no dia 27, espera encontrar o projeto pronto, e apenas acertar o índice definitivo e que no dia 28- quinta-feira da próxima semana, o projeto já seja encaminhado à Assembléria Legislativa!
A reunião com a Secretária Renata Vilhena, será as 11.00hs do dia 27, e será muito importante que coloquemos na porta da Seplag, um número igual ou maior que o de hoje! Vamos convidar outros colegas, levar filhos e outros dependentes do nosso salário, para mostrarmos nossa união, nossa mobilização e nossa força! Também já ficou marcada uma Assembléia para o dia 28 para analisarmos o resultado da reunião do dia 27 e deliberarmos se aceitamos ou se tomaremos uma providência mais drástica!

Nenhum comentário: