Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA- 29-02-2008






Como havia ficado decidido na quarta-feira, hoje dia 29 de fevereiro foi realizada a Assembléia Extraordinária, para avaliar a posição da Seplag, sobre nova reunião de negociação do índice de reajuste salarial! A Presidente do Sindicato abriu a Assembléia denunciando o desrespeito com que este Governo trata os servidores públicos! Novamente a palavra empenhada foi descumprida! Desde quarta-feira, quando deveria ter sido marcada nova reunião, até hoje, estamos aguardando a comunicação da Seplag, e a única notícia que tivemos foi que o Dr. Frederico viajou para Curitiba! E o prometido foi solenemente esquecido!
Por eles! Por nós não!!!!! A Assembleia aprovou então uma paralisação para quinta-feira dia 06 de março! Vamos fazer uma caminhada até a porta da Sede e cobrar do nosso Presidente Dr. Antônio Caram apoio para nossa luta!!!
Durante a Assembléia, quando o Vice-Diretor Administrativo do Sindicato fazia uso da palavra, fomos surpreendidos pela passagem do Coordenador do Centro de Especialidades Médicas, Dr. Carlos Alberto Motta Valadares, que após atravessar no meio dos servidores, virou-se para trás e ergueu o braço fazendo um gesto obsceno com o dedo, agredindo a todos gratuitamente! Foi um espanto geral, e como se tivesse sido ensaiado ergueu-se uma sonora vaia! A Assembelía aprovou uma "Moção de Repúdio" a ser encaminhada aos superiores do Dr. Carlos Alberto, pois sua atitude além de ser um desrespeito aos seus colegas, servidores do Ipsemg, e à própria Instituição, não condiz com sua posição de Coordenador de uma Unidade de Saúde, cujo cargo é de confiança do Governador, e menos ainda com sua profissão de médico! Foi uma agressão injustifícavel, e levou a Assembléia a propor o pedido de exoneração do mesmo!


Então está combinado: Dia 06 de março, próxima quinta-feira, paralisação e passeata até a Sede!!! Todos à LUTA!!!
































Nenhum comentário: