Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

CÓPIA DA "MOÇÃO DE REPÚDIO"

Esta é a cópia da Moção de Repúdio, à atitude e ato, do Dr. Carlos Alberto Motta Valadares, que a Diretoria do Sisipsemg, encaminhou ao Presidente do Ipsemg, cumprindo determinção da Assembléia Extraordinária, realizada hoje dia 29 de fevereiro na porta do Hgip!


Senhor Presidente,


O Sindicato dos Servidores do IPSEMG – SISIPSEMG, através de sua diretoria e respeitando deliberação de Assembléia Geral Extraordinária ocorrida no dia de hoje 29/02/2008, encaminha a V.Sa., esta moção de repúdio contra atos e fatos que relatamos á seguir.
Durante Assembléia dos servidores do IPSEMG, enquanto um Diretor do Sindicato relatava acontecimentos ocorridos no Centro Médico, o Sr. Dr. Carlos Alberto Motta Valadares, Coordenador do Ambulatório Centro Médico, passou pelos participantes da Assembléia e em ato de total desrespeito à categoria e a Instituição, para dizer o mínimo, fez gesto obsceno com o dedo para a categoria. O ato foi presenciado por mais de cem pessoas. Entendemos que como representante da Direção do IPSEMG, nomeado pelo governador, tal ato e fato caracteriza total despreparo, quebra de decoro em relação à categoria, ao IPSEMG, à Direção e ao Governo do Estado.
Assim sendo, aprovou-se nessa Assembléia, este encaminhamento, bem com solicitação de exoneração imediata do referido coordenador.
No aguardo de providências e encaminhamentos cabíveis com a urgência que a situação requer

Respeitosamente

Diretoria do SISIPSEMG

ILMO. SR.
ANTONIO ABRAHAO CARAM FILHO
PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS
NESTA

Nenhum comentário: