Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 14 de junho de 2007

O BINGO CADA VEZ MELHOR! ! !

Após as rodadas de Bingo, a Sessão de Embelezamento, e em razão do mês de junho, todo mundo se fartou com uma deliciosa "Canjica", feita com muito carinho pela Edna! Se você não foi desta vez, e está arrependido, não falte no próximo, dia 12 de julho, sempre na 2ª quinta-feira do mês!




































A Presidente do sisipsemg, Tieta, falou sobre as lutas do Sindicato, informou sobre o sucesso da paralisação do dia 31 de maio, agradeceu a participação e contribuição de todos, e pediu aos que já estão aposentados que tambem participem dos movimentos e da vida do Sindicato, contribuindo com a experiência e conhecimentos que eles podem repassar. O jogo como sempre transcorreu muito divertido, e o salão ficou lotado. O Diretor de Comunicação informou da volta do Sipcine a partir do mês de julho, e convidou a todos para comparecerem.


























































































































































































O Bingo está cada vez melhor! A Diretoria de Comunicação Social procura inovar e oferecer surpresas inesperadas aos frequentadores. Hoje, dia 14 de junho, foi feita uma Sessão de embelezamento, com várias esteticistas convidadas, e que proporcionaram momentos de descontração e ofeceram gratuitamente limpeza de pele, hidratação e maquiagem. A repercussão foi tão boa que pediram bis, e no próximo dia 11 de julho, a equipe voltará e ficará toda a tarde, a disposição de quem quizer aprender truques, conhecer novidades e elevar sua auto-estima!











































































































































































Na próxima semana, o Sisipsemg, estará em Brasilia, representado por sua Diretora Administrativa, Andréa Myrrha, tratando mais uma vez da situação dos Funções Públicas. Não deixem de acompanhar aqui no Blog as notícias.






















































Nenhum comentário: