Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 26 de junho de 2007

ACORDO DE RESULTADOS!
















O Ipsemg, apresentou hoje para a Diretoria do Sisipsemg e diversos servidores que se interessaram por conhecer o novo acordo de resultdos, assinado com o Governo do Estado!



Pouca mudou mudou, em relação ao anterior.

O Dr. Adair fez a apresentação, e respondeu a muitas perguntas. Como o texto completo está a disposição na Intranet, não vamos reproduzi-lo aqui.

Mas os pontos polêmicos, foram prontamente repelidos pela Direção do Sisipsemg. A Presidente, Tieta, foi incisiva e firme ao afirmar que, de forma alguma, aceita discriminação, e diferenciação na distribuição do prêmio de produtividade e do vale alimentação.

Diante disso, o Dr. Adair disse que este ponto foi um engano, e que já estavam tentando revertê-lo.

O Sindicato não aceitará que haja cortes nos Vales alimentação com base em carga horária, pois se as metas deverão ser cumpridas por todos, as vantagens também tem de ser para todos!

Com a assinatura deste novo acordo o anterior foi rescindido. Mas o prêmio de produtividade do ano passado será pago, a data não foi confirmada, mas como o outro foi pago em agôsto, queremos crer que este também será no mesmo mês. O Sindicato já cobrou este pagamento e continuará cobrando!





Nenhum comentário: