Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 18 de agosto de 2009

GRANDE MANIFESTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS, DIA 20 DE AGOSTO, QUINTA-FEIRA!

VEM AÍ O GRANDE MANIFESTO
Servidores Públicos de Minas Gerais pedem socorro.
As vítimas do choque de gestão estarão nas ruas cobrando o Reposicionamento por Tempo de Serviço sem prejuízo aos trabalhadores e ADE para os novos servidores. E a pauta específica, do ipsemg: correção dos valores do adicional de insalubridade e sua concessão a todos os setores das áreas de saúde! vale transporte imediato para todos, inclusive do interior! concurso público, com fim das contratações de terceiros, para áreas fins! Reajuste Salarial! Enquadramento de todos os servidores! Reposicionamento por Tempo de Serviço, inclusive para os APOSENTADOS!
O governo precisa respeitar os direitos dos trabalhadores! Não podemos mais esperar, pois nosso sacrifício já chegou ao limite máximo. Agora temos que reagir!!!
E NAS RUAS!!

Grande Manifestação dia 20 de agosto!!! SERVIDORES DO IPSEMG, JUNTAMENTE COM TODOS OS OUTROS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, vamos nos unir e cobrar do governo nossos direitos!
CONCENTRAÇÃO ÀS 13 HORAS, NA PORTA DO HGIP, E PASSEATA ATÉ A PRAÇA AFONSO ARINOS, ONDE NOS JUNTAREMOS AOS SERVIDORES DOS DEMAIS ORGÃOS DO ESTADO, EM BELO HORIZONTE
Aposentado, entre nessa luta, pois o reposicionamento também é para vocês!

Nenhum comentário: