Sisipsemg

Sisipsemg

sábado, 22 de agosto de 2009

MAIS NOTÍCIAS E FOTOS DA PASSEATA DO MOVIMENTO: SERVIDORES PEDEM SOCORRO!

Os servidores ao chegarem à Praça da Liberdade encontraram um aparato policial que lembrava uma Praça de Guerra: Cavalaria, Batalhão de Choque, Cães, Armas Pesadas! Nem nas greves da época da ditadura, enfrentamos tanta polícia! Houve alguns empurrões, mas felizmente não empregaram força bruta, e depois de muitas negociações os servidores avançaram!
Os policiais militares, cumprem ordens superiores, mas eles também são vítimas deste "Choque de Gestão" como nós, pois são servidores públicos, e enfrentam as mesmas dificuldades!
Este movimento se iniciou no dia 20 de agosto, mas não acaba aqui! Outras manifestações virão, e a participação será crescente, porque ninguem aguenta mais viver com salários congelados! Sem contar que sofremos perdas, como progressões horizontais, apostilamento, quinquênios e trintênios, para quem entrou após a reforma administrativa!
No Ipsemg, houve redução e cortes, do adicional de insalubridade! O enquadramento está incompleto! A promoção por escolaridade ainda não saiu! O vale transporte foi anunciado há mais de 1 (UM) ano e até hoje não foi pago! O vale alimentação foi corrigido de R$176,00 para R$180,00!!! Seria cômico se não fosse trágico! Além disso, quem trabalha 04 horas diárias, por força de Lei federal, (por exemplo, técnicos de radiologia, médicos, dentistas, assistentes sociais etc...) na visão do Governo, não precisam se alimentar, por isso não recebem o vale alimentação!
Você, que não participou deste movimento, não pode ficar alheio! Você que já se aposentou, também não foi enquadrado na carreira, e está tendo perdas! E também não teve reajuste neste governo! Venham engrossar fileiras, temos que defender nossa sobrevivência! Tem dinheiro para Cidade Administrativa, para Copa do Mundo, só nós iremos pagar a conta! Não cabe mais omissão nem imobilismo! Temos que nos fazer ouvir, e isso só conseguiremos gritando nas ruas!








































































































Nenhum comentário: