Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 3 de abril de 2008

REUNIÃO DO DIA 03 DE ABRIL E ASSEMBLÉIA GERAL


























A reunião de hoje dia 03 de Abril, na Seplag, foi como já é praxe nesta administração, um descumprimento de promessas. O vice-presidente do Ipsemg, Sr Paulo Elisiário e a Diretora de Planejamento e Gestão, Sra Geralda, tentaram retardar o processo, com a desculpa de que os médicos, estavam querendo negociar outra pauta separada e da qual a administração não tinha conhecimento, e que no nosso entendimento não invalida a nossa! Conseguiram trazer para a reunião o Presidente do Sindicato dos Médicos, ( médicos em geral, não é específico do Ipsemg), e foram desmentidos por ele, que afirmou já ter um documento do Ipsemg, onde havia o compromisso de enviar à Assembléia Legislativa uma minuta de Projeto de Lei, criando uma carreira separada para os mesmos., e que inclusive um dos ítens já havia sido atendido, que era a eleição do Diretor Clínico!
O Sisipemg não é de forma alguma contra esta iniciativa, só queremos que ela seja abrangente a todas as demais profissões existentes no Ipsemg, tais como: carreira de enfermeiros, assistentes sociais, psicológos, odontólogos, advogados, administradores, radiologistas, fonoaudiólogos etc...!
Não vamos entrar neste joguinho, que estão tentando nos empurrar, uns contra os outros.
Somos todos servidores de uma Instituição séria,respeitada e amada por nós, que já existe há mais de noventa anos, ao contrário deles que aterrisaram aqui sem compromisso, sem conhcimento da nossa história, da nossa garra e disposição de Luta! Vamos continuar unidos, brigando por nossos direitos e pelos interesses de nossos colegas associados! Queremos mais uma vez deixar claro que não nos posicionamos contra nenhuma categoria, só exigimos isonomia!

Com isto não apresentaram nenhum estudo, nenhuma proposta de índice e marcaram nova reunião para o dia 17 de abril. Esta estragégia "infeliz", de fazer passar o tempo, de forma alguma vai nos enfraquecer, pelo contrário, acirrou os ânimos e a Assembléia Geral aprovou uma paralisação para o dia 17, e uma grande concentração, enquanto aguardamos o resultado da reunião! Continuamos em "Estado de Greve", e mais unidos do que nunca!

Nenhum comentário: