Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 28 de abril de 2008

ASSEMBLÉIA DE 22 DE ABRIL

A Assembléia Geral do dia 22 de abril, decidiu por unanimidade que: - O índice de 5%, apresentado pelo governo, não nos atende.
- Que devemos transferir nossa luta, da Seplag para a Assembléia Legislativa.
Com esta definição a Diretoria do Sisipsemg se reuniu com o restante da Comissão de Negociação, no dia 23, na Seplag. Ficou acertado que no ínicio do mês de maio, o projeto de reajuste será encaminhdo à Assembléia Legislativa, e então haverá o inicio de uma árdua batalha, para pressionar os Senhores Deputados a apoiar nossas reivindicações. Desde já, os servidores do Ipsemg, aposentados e em exercício, estão convocados a comparecerem em todas as sessões em que o projeto estiver em pauta.
Independente disto, todos os servidores que forem, parentes ou amigos, de algum deputado estadual, ou que lembrarem do deutado em quem votou, devem entrar em contato com os mesmos , e cobrar apoio para nossa luta.
O "Estado", não tinha a menor intenção de nos dar nenhum aumento, e o fato de encaminhar uma proposta , ainda que seja ruim, foi uma vitória que obtivemos na "raça"!
Agora, para que ela seja melhorada a nosso favor, só depende de nós! Vamos continuar com a mesma garra, a mesma disposição e a mesm união! Só que agora é na Assembléia Legislativa!

Nenhum comentário: