Sisipsemg

Sisipsemg

sábado, 7 de julho de 2007

ACORDO DE RESULTADOS FOI PRO "ESPAÇO"































A reunião do dia 05 de julho, foi péssima porque não houve sensibilidade por parte da administração. Foram intransigentes ao afirmar que, não havia o que fazer, e que era definitivo a decisão de não pagar o vale alimentação para quem faz quatro horas. No nosso entendimento não existe acordo de resultados, pode existir "imposição de resultados" acordo não!


Em um acordo, as partes tem deveres e direitos iguais. Se as metas a serem atingidas dependem do envolvimento, dedicação, e esforços de todos, e a distribuição de vantagens, ainda que pequenas, são somente para alguns, e outros são deixados de fora, é um acordo estranho! Se estão invocando uma Lei de 1992, para não conceder vale alimentação para quem faz menos de 6 horas diárias, porque não mudar a denominação do "prêmio"? Porque não pagar como "prêmio de produtividade", ou "bônus", ou "abono", ou que nome se queira, mas que, alcançe a todos os servidores de modo igual? Que interesse terá o servidor discriminado na premiação de colaborar com este acordo? O Sindicato não aceita e não concorda com este posicionamento, e nosso departamento jurídico está estudando que medida poderá ser tomada. Se não houver medida judicial cabível, então recorremos ao legislativo e nos mobilizaremos para mudar a "Lei"!
Já temos perdido, várias de nossas conquistas de anos de luta, e não ficaremos de braços cruzados assistindo esta discriminação inaceitável.



Nenhum comentário: