Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 17 de julho de 2007

CARAVANA À BRASÍLIA, JULHO 2007! !PEC 54!






























Infelizmente a Caravana que foi à Brasília, para se unir a outras de vários Estados, voltou frustrada porque a PEC 54 não foi votada!
As discussões da LDO, (Lei de Diretrizes Orçamentárias) ocuparam todo o tempo, e a pauta não foi esgotada! Mas a falta de votação não foi uma derrota completa, pois o número de servidores presentes sensibilizaram os parlamentares, e até o Governo Federal! Numa reunião com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, foi dito que o Presdiente da República estava apoiando a idéia, e isto significa que a bancada de apoio ao Governo irá votar a favor da PEC. Ficou acertado que em agosto, quando as seções legislativas voltarem a acontecer, a matéria entrará novamente em pauta, mas será necessário nova mobilização e desta vez, com preparada com antecedência, será mais organizada!
A intenção é fazer um acampamento na porta do Congresso, com servidores de vários Estados, onde haja funcionários de "Função Pública"! Se você está nesta situação, se prepare para ir defender seu direito a permanecer no emprego, e seu direito à aposentadoria pelo Ipsemg, caso contrário você corre dois riscos: ir pra rua ou se aposentar pelo INSS!
























Atenção servidores de "Função Pública! A Diretoria do Sisipsemg está fazendo sua parte, mobilizando, articulando, deixando suas famílias para ir a Brasília, tenatndo negociar, enfim, fazendo tudo que está a seu alcançe para te defender! Agora cabe a você tambem somar seu esforço e entrar nesta LUTA! Quando for convocado diga "presente" e LUTE conosco!


Outra forma de como você, servidor de "Função Pública", e mesmo quem é efetivo, pode ajudar na luta é:
Na internet você entra no "Portal da Câmara":
www.camara.gov.br, você vai ver um quadrinho: serviço, fale com o deputado, você clica aí. Vai aparecer uma página com vários itens, você clica em "solicitar", depois onde está escrito "destinatário da mensagem, nome do deputado", você seleciona :Todos do meu estado", onde está escrito UF, você seleciona MG, e abaixo preenche seus dados e mais abaixo escreve sua mensagem, pedidndo aos deputados de Minas que votem pela aprovação da PEC 54, e que trabalhem junto a outros deputados que apoiem também!







Nenhum comentário: