Sisipsemg

Sisipsemg

sábado, 7 de julho de 2007

ATENÇÃO SERVIDORES DE "FUNÇAO PÚBLICA"



A Presidente e a Diretora Administrativa do Sisipsemg, estiveram todos os dias da semana passada em Brasília. Dia 02, junto com outros líderes sindicais, fizeram abordagem aos Deputados, angariando apoio para aprovação da PEC 54. (Com emenda aglutinativa, passa a ser PEC 59)

Dia 03, junto com representantes do Pará, São Paulo, Acre e Piauí, reuniram-se com líderes de partidos, e o Presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, e mantiveram contatos com a bancada mineira.

Dia 04, tiveram audiência com o assessor especial do Ministro do Trabalho, Sr. Ezequiel Nascimento, e com o Ministro da Previdência, Sr. Luiz Marinho.

Dia 05, novos contatos com a bancada mineira.

Todas estas movimentações, foram feitas visando a colocar em pauta a PEC 54, com o compromisso de que ela seja aprovada, resolvendo de uma vez por todas a situação dos "Funções Públicas". A romaria foi vitoriosa, pois se comprometeram a colocar em pauta e votar a favor.

A PEC, deve entrar em pauta dia 11, próxima quarta-feira, e para isto o Sindicato está organizando uma CARAVANA, para Brasília, porque como já é praxe, Deputado só vota a nosso favor quando tem platéia nas galerias. Todos os Estados que tem servidores nesta situção levarão caravanas para lotarmos as galerias da Câmara dos Deputados. As incrições deverão ser feitas na secretaria do Sindicato, até segunda-feira as 18 horas.

Nenhum comentário: