Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 31 de março de 2015

Categoria mostra a sua força durante paralisação

Os servidores do IPSEMG se uniram e mostraram mais uma vez o tamanho da sua força na paralisação realizada nesta terça-feira, 31/3. Centenas de trabalhadores, juntamente com Sindicato, se mobilizaram logo cedo, na porta do Hospital da Previdência, para cobrar do governo uma posição em relação as demandas da categoria.

Após a concentração no HGIP, os trabalhadores e o Sindicato se deslocaram até a antiga Sede do IPSEMG onde fizeram um ato pelo retorno da Sede ao local.

Em seguida, os servidores seguiram em passeata até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, ALMG, para cobrar do Presidente da Casa, Deputado Adalclever Ribeiro Lopes, a reunião solicitada anteriormente. Como o Presidente não se encontrava no local, fomos recebidos pelos Deputados, Dr. Jean Freire e Iran Barbosa, que conversaram com os servidores, ouviram as demandas da categoria e se comprometeram a encaminhar as reivindicações à Presidência da  Assembleia  e ao Governo do Estado.

Após a manifestação dos servidores na porta do Gabinete, os deputados agendaram, por telefone, com o Presidente uma Audiência para o próximo dia 9 de abril. Neste dia, Os servidores farão uma nova paralisação e acamparão na porta da Assembleia.

Além de se comprometer a acompanhar as demandas apresentadas, o deputado Dr. Jean Freire, agendou uma visita, para o próximos dias, ao Hospital do IPSEMG para verificar as condições de trabalho dos servidores.

Continuem mobilizados! Nossa luta não pode parar!


Audiência Pública ALMG

Conforme já havíamos publicado, anteriormente, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou o  pedido de Audiência Pública, feito pelo Deputado Rogério Correia, para debater “a situação e perspectivas do IPSEMG”. A Audiência foi agendada para o próximo dia 14 às 14h30 horas. 

Nenhum comentário: