Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Palavra da presidente



Antonieta Dorledo, presidente do SISIPSEMG faz um balanço da atuação do Sindicato.



Enquanto muitos questionam as ações de governos e outras entidades o nosso Sindicato se manteve independente e combativo, priorizando a defesa dos interesses dos servidores e associados.

Coube ao Sindicato, filiado à Central Sindical de Profissionais (CSP), protestar e reivindicar vários direitos dos servidores, como por exemplo, a luta pela revisão da política remuneratória, defendendo o não aumento da jornada de trabalho e colocando os prós e os contras das propostas apresentadas aos servidores.

Estivemos presentes nas principais mobilizações em defesa da nossa classe. Na assembleia, participamos da Audiência que debateu a situação da saúde, convocamos a todos, discutimos e estivemos presentes, fazendo com que nosso grito fosse ouvido e não fosse tomada qualquer decisão, senão a que beneficiasse a todos.

Defendemos, dentre diversas bandeiras, o patrimônio do Ipsemg, a revitalização do serviço público e o fortalecimento da nossa categoria. O nosso balanço das ações realizadas é positivo e acreditamos que a união nos faz mais fortes, juntos podemos conquistar todas as nossas reivindicações e garantir nossos direitos.


Parabéns a todos que vestem a camisa da nossa luta e que possamos conquistar ainda muito mais.


Nenhum comentário: