Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Parabéns, IPSEMG! 103 anos de muita luta e trabalho!

No dia 6 de setembro, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, IPSEMG, completa 103 anos. Uma longa história construída com muita garra e esforço dos servidores públicos de Minas Gerais.

O IPSEMG sempre foi motivo de muito orgulho, para os seus servidores e beneficiários, pelo atendimento prestado e por tudo que ele sempre representou para cada um dos seus trabalhadores. Sendo por muitos anos a maior referência em atendimento à saúde na América Latina.

Ao longo dos últimos anos, acompanhamos, com pesar, o sucateamento do nosso Instituto, mesmo com todas as nossas lutas. Uma realidade um pouco diferente daquela sonhada pelos servidores mineiros. No entanto, isso não nos desmotivou, pelo contrário, nos deu ainda mais força na luta diária para salvar o nosso maior patrimônio.

Vale ressaltar, que o SISIPSEMG vem trabalhando muito nos últimos anos para retomar aquilo que nos foi tomado durante as ações covardes dos nossos governantes, como a extinção do FUNPEMG e o decreto 46649. Para nós, é uma  questão de honra resgatar a autonomia administrativa e financeira do nosso Instituto.

Sabemos que a luta é desleal, mas somos fortes e com o apoio de todos os servidores conseguiremos vencer este desafio. Em outubro, contamos com todos para mostrar, mais vez, a nossa força na ALMG, durante o Fórum Técnico.

Nesta ocasião, não poderíamos deixar de parabenizar também cada  servidor, na ativa ou aposentado, pelo trabalho prestado ao nosso Instituto. Juntos seremos sempre mais fortes na busca por nossos direitos!

Nenhum comentário: