Sisipsemg

Sisipsemg

domingo, 12 de dezembro de 2010

A Máscara caiu e a Mentira mostrou a Cara! Reposicionamento!!!

Depois de várias afirmativas do Sr Presidente do Ipsemg, de que havia constituido um grupo de trabalho, em regime de mutirão, para lançar os dados dos servidores no SISAP, e que tudo estaria pronto em outubro de 2010, para o reposicionamento, nada foi cumprido!
Agora, depois de muita pressão e cobrança a Direção publicou na Intranet, uma nota falando do POSICIONAMENTO! Segundo a nota, os trabalhos de "Posicionamento" somente estarão concluidos em Junho de 2011!!! A partir daí a SEPLAG "poderá" publicar o REPOSICIONAMENTO!
Novamente perguntamos: Isto é incompetência, descaso, desrespeito, deboche??? Ou há algum motivo oculto, para não regularizar nossa situação???
Não entendemos como o Governador, tão ético, tão cuidadoso com o cumprimento de sua palavra, mantém esta Direção à frente do Ipsemg! Uma Direção que trata com tamanho descaso seus servidores! Será que existe alguma orientação superior para que se adote a política do "Quanto Pior Melhor", e depois digam que não há solução a não ser acabar terceirizando tudo, ou transferindo para a iniciativa privada???

Nenhum comentário: