Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAMPANHA DO NATAL PELA PAZ!

O Sindicato dos Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, Sisipsemg, a Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG e outras comissões daquela entidade. Secretaria Municipal de Segurança Urbana da PBH, a Guarda Municipal, a Policia Federal/DRMG, a Faculdade de Direito da UFMG, a Faculdade de Direito Milton Campos, os Diretórios Acadêmicos destas, CAAP e Diretório Acadêmico Orozimbo Nonato, respectivamente, a FUMEC, o SERVASo CDH/BH, a Câmara Municipal de Belo Horizonte, outros Sindicatos, e Faculdades e Associações Comunitárias e Populares todos juntos, estão promovendo e convidando você, a participar da Campanha " Natal pela Paz, pela Vida e Natureza, Desarme BH"!
Tal evento faz parte das comemorações dos 62 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, com o propósito de conscientização das pessoas, alertando-as de que a campanha do Desarmamento agora é continuo, sem prazo determinado para o término, e para tal as Entidades Parceiras desta Campanha de cadastramento e arrecadação de armas que se dará em 03 (tres) locais da Cidade:Faculdade de Direito UFMG, Praça de Esportes Louis Braile, localizado à Rua Juramento no Bairro Saudade e na Sede da Entidade Obras Sociais São Lucas, localizado (à Rua Paulino Marques Gontijo 222 (Bairro Novo São Lucas), em dias a ser agendado, que começará na 3ª feira próxima, na Faculdade de Direito da UFMG, Av. João Pinheiro 161.
Também serão recebidos donativos (alimentos não perecíveis,exceto sal, brinquedos, roupas e calçados) em 26 locais diferentes na cidade, inclusive na Sede do nosso Sindicato, à Rua Maranhão 290, Sta. Efigênia, no horário de 08.00 às 17.00 hs.
Convém frisar que o excedente a ser arrecadado será distribuido até o dia 18 /12, ou seja, uma semana antes do Natal em favor das pessoas moradoras das áreas onde se der a campanha, ligado as entidades parceiras, e que não por mera coincidência são aquelas áreas que aparecem no mapa da violência da Capital
Venha, faça parte e contribua para este Projeto importante e com espirito solidário!

Nenhum comentário: