Sisipsemg

Sisipsemg

sábado, 4 de dezembro de 2010

CALOTE NA DÍVIDA!! DE NOVO???

Segundo fontes confiáveis, existe a intenção do Governo em desarquivar o "Projeto do CALOTE" na dívida que o Estado tem com o Ipsemg!
Este projeto prevê, a troca da dívida pelo total dos precatórios, que o Ipsemg tem com um grupo de servidores públicos! Acontece que os precatórios são resultado de Sentença Judicial, para o Ipsemg cumprir! Caso o Estado, assuma esta dívida e não pague, a Justiça vai acionar e punir o Ipsemg, que é oficialmente o DEVEDOR dos precatórios e não o Estado!!!
Aí o Ipsemg fica sem o dinheiro que o Estado lhe deve, e continua devendo os precatórios!
Além disso, o valor da dívida é muito superior ao valor dos precatórios! Além de se apropriar dos imóveis do Ipsemg, ainda não pagar o que deve à Instituição, é uma afronta contra os servidores públicos contribuintes do Instituto!
Temos que ficar alertas, porque sempre se aproveita o final de ano, quando todos tem suas atenções voltadas para as Festas Natalinas, e a Assembléia que está em final de Legislatura, com os Deputados esperando ansiosos o recesso para viajar, e aprova-se tudo na correria ou na calada da noite!

Nenhum comentário: