Sisipsemg

Sisipsemg

domingo, 14 de fevereiro de 2010

NOTICIA QUE NÃO GOSTAMOS DE DAR!














Algumas fotos da Diretoria do Sisipsemg, com a Comissão Eleitoral, da qual o Vicentinho foi membro!

Existem algumas notícias, que não gostaríamos de dar nunca! Mas é nosso dever informar tudo que envolve o Sindicato.
Por isso, com profundo pesar, queremos informar que perdemos nosso colega, associado e querido amigo da Diretoria do Sisipsemg e também dos servidores do HGIP, Vicente Alves da Silva Filho, o Vicentinho do Almoxarifado!
Desconhecemos alguém que, convivendo com o Vicentinho, não tornasse seu amigo! Servidor exemplar, homem íntegro, de fala mansa, sempre pronto a colaborar com tudo e com todos!
No último dia dez de fevereiro, quarta-feira, ele esteve em Juiz de Fora, coordenando a eleição do Representante do Sindicato, naquela cidade, quando foi eleita nossa colega Marlene Fátima Fernandes! E hoje fomos surpreendidos com a notícia de sua morte súbita!
Conosco vai ficar sua lembrança querida, a saudade e o exemplo de um ser humano mais do que digno da definição: UM HOMEM DE BEM!
Seu velório será na Igreja São José Operário, no Bairro Primeiro de Maio, na Rua Zilá Silveira 273, a Rua da Estação do Metrô, a partir das 19.00hs. Quem for de carro, entra a primeira rua antes da estação do Metrô e a seguna a direita.
Seu sepultamento, está previsto para a segunda-feira, dia 15 por volta das 14.00 hs. Este horário depende de confirmação.
juninho disse...
QUERIDOS COLEGASESTAMOS MUITO TRSTE COM FALECIMENTO DO NOSSO QUERIDO VICENTNHO,GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRDO A FALTA QUE IRA FAZER PARA TODOS NÓS PORÉM ,DEUS DEVE TER UM PLANO ESPIRITUAL PARA ELE.VÁ EM PAZ AMIGO QUE O SENHOR TE RECEBA COM OS BRAÇOS ABERTOS, POIS, VOCE CUMPRIU SUA MISSÃO.
18 de fevereiro de 2010 09:40

Nenhum comentário: