Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 11 de novembro de 2008

SISIPSEMG CONVOCA SERVIDORES PARA EVITAR CALOTE DO ESTADO NO IPSEMG!!!!!



Amanhã, dia 12 de novembro, às 10.00 hs, no Plenarinho IV da Assembléia, na reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, estará em VOTAÇÃO o Projeto de Lei Complementar nº 35\2007, de autoria do Governador do Estado, que autoriza, (entre aspas) o Poder Executivo a quitar dívida com o Ipsemg.
É o PLC nº 35/2007, que sempre é desengavetado no final de ano, na tentativa de passar despercebido, e ser aprovado às pressas.
Na verdade, embora dizendo, que autoriza quitar a dívida (de mais de um bilhão se reais), que o Estado tem com o Ipsemg, no final será um grande calote, e não podemos deixar que ele seja aprovado!!!!
A origem desta dívida, são os descontos efetuados nos contra-cheques dos servidores estaduais, e que não foram repassados ao Ipsemg, ao longo de anos. Esta dívida foi apurada e reconhecida, desde a CPI do Ipsemg, e até hoje está sendo empurrada para a frente, e agora surge nova tentativa de dar o calote nos servidores, porque este dinheiro foi tirado dos contra-cheques. Precisamos ir em peso para a Assembléia Legislativa, fazer pressão para que este projeto não seja aprovado!! Todos a Luta

Nenhum comentário: