Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 11 de novembro de 2008

EXCURSÃO A ARAXÁ!!

A excursão ao Hotel de Araxá, promovida pelo Sisipsemg, sob coordenação de Armando Soares Siqueira, foi um sucesso. Principalmente, pela grande presença de servidores aposentados, que estavam afastados de seus colegas e amigos por muito tempo, e tiveram a chance de se reencontrar. Foram momentos de confraternização, de lazer, de alegria e de emoção!
A saída dos ônibus foi da porta do Sindicato, às 8.00 hs do dia 07/11, sexta-feira! 94 pessoas, entre servidores e alguns dependentes, participaram deste passeio! Por volta de 15.00 hs chegaram ao hotel e se alojaram, tendo a tarde livre.
À noite, depois do jantar houve um torneio de "Buraco", com duas duplas ganhando troféus.
A dupla que ficou em segundo lugar foi Ulda (Hgip) e seu marido Eduardo, e em primeiro lugar ficou a dupla formada por Eda e Léia, duas servidoras aposentadas que trabalharam muitos anos na Radioterapia do Hgip!
No sábado, pela manhã, fizeram uma caminhada, e a tarde houve sessão de hidroginástica, tudo acompanhado por monitores do hotel.
A noite, houve bingo com distribuição de vários premios, e uma hora dançante, que também premiou os mais animados! O 3º lugar ficou com o garoto Bernardo, filho de nossa amiga Miriam. Em 2º lugar ficou Dayse, servidora da sede e em 1º lugar o casal Judite Zorzal e seu marido, que deram um show a parte! Como já dissemos a excursão foi um sucesso, e foi organizada por Armando, com a colaboração dos Diretores Abadia, Paulo Siqueira e Antonio Carlos (Toninho). Já ficou a cobrança dos participantes de nova excursão, talvez em Poços de Caldas, onde a Presidente está negociando outro convênio.
























































































































































































































































































































































Anônimo disse...
Eu agradeço muito Sisipsemg, na pessoa do nossso amigo Armando, que nos proporcionou este passeio belissimo onde houve uma grande confraternização de colegas que eu não via a bastante tempo e isto me deixou muito feliz. Espero que haja outros.ass,servidor Ipsemg (associado)
21 de Novembro de 2008 12:36









































Nenhum comentário: