Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 21 de agosto de 2007

CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA DO SERVIDOR PÚBLICO E DA ALTA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL







Desde outubro de 2004, o Governo criou o Código de Conduta Ética do Servidor Público e da Alta Administração Estadual! Os textos acima são parte deste Código, e você pode clicar em cima dos mesmos para conseguir lê-los.
Se você quiser, pode saber mais e acessá-lo na íntegra no Site "www.conselhodeetica.mg.gov.br/consep/index.php". O Ipsemg criou sua Comissão de Ética, conforme o artigo 7º deste código e seguirá as normas e diretrizes expedidas pelo Conselho de Ética Pública. Neste momento onde a sociedade cobra "Ética" de nossos representantes na política, é aconselhável que todos nós tambem adotemos uma conduta de acordo com o que cobramos!
Além disso, sabemos que, alguns colegas passam por situações constrangedoras, por falta de ética de alguns servidores, principalmente de chefias despreparadas para lidar com "poder"!
O Sindicato é seu orgão de apoio e defesa, e a Comissão de Ética, o lugar certo para você pedir apuração e correção de fatos e de ações que te ofendem.
A Comissão de Ética é composta por três membros a saber:
Mônica Rocha Azevedo Figueiró- (Presidente)
Antônio Rodrigues de Sousa Filho
Cristiane Belloni Rocha veiga, e funciona na Rua Gonçalves Dias 1600, sala 116- CEP 30.140-092 - telefone: 3222.6665, e o e-mail é :"cpetica.presidencia@ipsemg.mg.gov.br"



Nenhum comentário: