Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SISIPSEMG acompanha mais uma etapa de posse dos novos servidores


Membros da Diretoria do Sindicato dos Servidores do IPSEMG participaram, nessa sexta (24/10), da segunda etapa de treinamento de integração dos novos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. A cerimônia aconteceu no Auditório IBS, no bairro Cidade Jardim.

Na ocasião, os mais de 150 profissionais puderam conhecer a estrutura do Instituto, sua história, missão, crenças e valores. Cerca de outros 100 profissionais já haviam passado por treinamentos no último dia 13 de outubro, no auditório do BDMG, no bairro de Lourdes.

Durante o treinamento a Presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, deu boas vindas aos novos servidores, e falou sobre a constante luta do Sindicato para a realização de concursos, por aumento salarial e melhoria nas condições de trabalho dos trabalhadores. Abadia também reforçou o compromisso de lutar sempre para resgatar os direitos dos servidores e também os valores do Instituto.
A Diretora do SISIPSEMG, Antonieta Dorledo, também ressaltou a importância da chegada dos novos servidores, e falou sobre a necessidade de todos se unirem para preservar e fortalecer o patrimônio do IPSEMG.

Os novos servidores também puderam esclarecer dúvidas com os membros da Diretoria presentes no local.
O SISIPSEMG deseja a todos uma longa e próspera carreira no Instituto, e espera que em breve possamos comemorar a posse de novos servidores.

Nenhum comentário: