Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Diretoria do SISIPSEMG presente na integração dos novos servidores do IPSEMG

Após a vitória do Sindicato, que lutou anos pela realização de Concurso Público, membros da diretoria do SISIPSEMG participam agora dos eventos de inserção dos novos servidores para dar as boas vindas aos profissionais. Nessa segunda-feira, 13/10, os diretores participaram de mais uma cerimônia, que aconteceu no auditório do BDMG, no bairro de Lourdes.

Nesta etapa, mais de 100 servidores passaram por treinamentos em vários assuntos relacionados à cultura de funcionamento do Instituto, integrando os novos profissionais à história do IPSEMG, suas áreas, valores, missão e apresentando seus direitos, deveres e responsabilidades. 




A Presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza, parabenizou os servidores pela conquista, e ressaltou a luta do Sindicato  para a realização de novos concursos, por aumento salarial, condiçoes dignas de trabalho, além do apoio jurídico e diversas outras frentes de defesa dos profissionais do IPSEMG. Os novos servidores também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas com a presidente, que conversou com vários deles.


O evento faz parte de uma série de encontros onde os aprovados no último concurso estão passando por treinamentos em etapas, a próxima formação será no dia 24/10. Confira todas as informações no Site do Instituto



Nenhum comentário: